Adspace 728x90

Operação da policia civil prende homem acusado de adulterar e receptar de motos

O delegado Wagner Marinho em parceria com o delegado Dr Jobson da 2º Coorpin de Alagoinhas em companhia de pelo mais 10 policiais civis, realizaram na manhã desta quarta-feira (13) uma operação que acabou em uma grande apreensão de peças e motos.


A operação batizada de "Duas rodas" foi realizada na cidade de Jandaíra e acabou na prisão do individuo Ewerton Calazans. De acordo com a policia a prisão aconteceu após investigações que acabaram apontando Ewerton como receptador e estelionatário.

Ainda de acordo com as investigações policiais o homem preso mantinha o comércio de vendas de peças e locação de motos na cidade de Jandaíra. Acredita-se que todas as apreensões sejam frutos de receptações e desmanches de motocicletas roubadas.

O individuo foi preso em flagrante e segue para a 2º coorpin em Alagoinhas onde ficará a disposição das medidas diretivas da justiça.

Confira imagens da apreensão realizadas pela policia:





Com informações da policia civil Esplanada
Esplanada News


  • Comentar via Blogger
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Operação da policia civil prende homem acusado de adulterar e receptar de motos Rating: 5 Reviewed By: Hamilton Bispo