Adspace 728x90

Operação da PM desarticula quadrilha de tráfico e roubos em Crisópolis


Policiais do 3º Pelotão de Polícia Militar de Crisópolis, comandados pelo Subtenente Barbosa, sob a supervisão do Major Sérgio Malvar, comandante do 6ª CIPM, desarticularam, na manhã deste sábado (09), uma quadrilha acusada de tráfico de drogas, roubos de veículos e a comércios no município de Crisópolis.

A operação foi deflagrada pelos competentes homens do 3º Pelotão, SD PM Moura, SD PM Rodrigues que receberam o apoio dos soldados PM Clei e PM Silva Ferro, por volta das 11hs da manhã deste sábado, quando em uma ação imediata e exitosa surpreendeu os marginais numa propriedade nos limites do povoado do Entroncamento do Pinto, na zona rural do município de Crisópolis, prendendo-os juntamente com grande quantidade de armamento e entorpecentes.

Foram presos Claudenildo Santos de Jesus, 19 anos, natural de Acajutiba (BA), Derlane de Jesus Dantas, 19 anos, natural de Crisópolis (BA), juntamente com eles, também foram apreendidas as menores, C. M. G, 14 anos, natural de Nova Soure (BA), e M. D. S., 16 anos, natural de Acajutiba (BA). 

Segundo informações dos homens da polícia militar que deflagraram a operação os bandidos que realizaram o roubo do carro dos feirantes, na manhã deste mesmo sábado, são integrantes desta mesma quadrilha e mais cedo estariam no mesmo ponto que foi estourado, porém conseguiram fugir antes da chegada dos policiais

Esses elementos foram identificados como, José Roberto Bispo dos Santos, vulgo "Lica" e seu primo Denilson Pereira Reis, vulgo "Baju", a polícia espera que populares que conheçam e saibam do paradeiro desses elementos possam denunciar. Aproveita ainda a ocasião para destacar que esses elementos são considerados perigosos.

Com a ação a polícia militar tira de circulação bandidos que agiam no tráfico, roubo a comércios e veículos na cidade e na região, além de apreender com esses marginais armamento de grosso calibre, pistola, armas de fabricação caseiras, machados, facões e facas de todos os tipos e modelos, além de grande quantidade de crack e maconha.


Os elementos, com a sensação de conforto, achando ser o local ideal para as suas ações criminosas, estavam tão à vontade que já haviam iniciado um pequeno cultivo da erva da maconha, mas, o que eles não contavam, era com a inteligencia, astúcia e o delicado trabalho da polícia militar, que sem alarde pôs fim à ação daquela corja de marginais.

Recentemente uma onda de assaltos a comércios havia quebrado a rotina e o sossego no município, em virtude disso a polícia militar já estava na espreita desses elementos na iminência de um vacilo para capturá-los, quando sem falhas, nem alvoroço conseguiu desarticular e prender grande parte do bando. 

De acordo com SD PM Moura, os acusados foram encaminhados à cidade de Alagoinhas, onde foram apresentados e autuados em flagrante. As adolescentes menores de idade ficarão à disposição da Justiça, para que se adotem as medidas cabíveis.

As informações são do repórter Hamilton Bispo para o portal Crisópolis em Foco.


  • Comentários Blogger
  • Comentários Facebook

3 comentários:

  1. Até q fim a justiça de Crisopolis fez alguma coisa

    ResponderExcluir
  2. Graças a Polcia Militar de Crisópolis!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Acho q PM de Crisopolis melhorou muito com essa novo comandante...
    Espero q continue assim!

    ResponderExcluir

Item Reviewed: Operação da PM desarticula quadrilha de tráfico e roubos em Crisópolis Rating: 5 Reviewed By: Hamilton Bispo