Adspace 728x90

Mulher é vítima do golpe da carteira em Acajutiba


Segundo ocorrência registrada na Delegacia de Territorial de Acajutiba, uma mulher foi vítima do tradicional e antigo golpe da carteira. A vítima foi abordada, após realizar um saque no Banco do Brasil na manhã desta quarta feira (13), de onde saiu levando a quantia de R$ 4.000,00.

O valor seria utilizado no pagamento da compra de uma motocicleta Honda Biz, porém diante do não comparecimento vendedor do veiculo a agência como combinado anteriormente, mesmo depois de tentar manter contato telefônico com o mesmo , a vitima decidiu sair do interior do banco, ao chegar em uma barraca de lanche um casal de meliantes aplicaram o golpe.

Entenda como é o golpe.

A vítima saí de um banco e vê uma carteira no chão quando se abaixa pra pegar, imediatamente uma das golpista (nesse caso um homem) interpela: “Essa carteira que está aí no chão é daquele senhor”.

Imediatamente, pega a carteira e junto com a vítima vai atrás do homem (outro golpista).

Agradecido, o suposto dono da carteira diz que vai recompensar a mulher.

A vitima então fica conversando com os golpistas até o momento em que a mulher consegue segurar a bolsa da vitima onde ela já sabe que está o dinheiro que foi retirado da agência. A conversa se prolonga até o ponto do homem e a mulher saírem para buscar a recompensa que geralmente diz ser um sapato, perfume ou até mesmo uma quantia em dinheiro.

Os estelionatários saem para pegar o dinheiro e a vítima fica esperando, com a demora no retorno dos “bonzinhos” a vítima se dá por conta que caiu em um golpe.

Fique atento, pois como diz o ditado: Quando a esmola é grande o santo desconfia”.

Acajutiba News: Informação na medida certa!


  • Comentar via Blogger
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Mulher é vítima do golpe da carteira em Acajutiba Rating: 5 Reviewed By: Hamilton Bispo