Homenagem à querida professora Marília do Amor, 29 de Julho

Professora Marília Lima do Amor, é tutora da turma de Administração Pública, pela Universidade do Estado da Bahia (UNEB), Pólo Esplanada. Profissional competentíssima e atenciosa, por tamanho brilhantismo e suas raras qualidades é unanimemente uma pessoa muito especial pra toda a turma, que como símbolo de gratidão dedicaram a ela nesta quinta-feira (31) uma singela homenagem, pela passagem do seu aniversário, ocorrido na última terça-feira, 29 de Julho.

Querida Marília, 

Ao longo de tua caminhada tu guiaste nosso caminho... Mostraste-nos a cada momento compreensão, luta, paciência, inteligência e dedicação. E diante disso carregamos juntos na bagagem da vida o aprendizado de que quanto mais nos dedicamos ao próximo, mais queridos nos tornamos.
 
Nessa data tão especial, desejamos: sucesso e que a tua estrela continue sempre brilhando, para nos tornar pessoas melhores e que sua jornada neste mundo seja longa e confortável para que muito mais pessoas possam desfrutar desse grandioso privilégio que é aprender com você.

Somos eternamente gratos a tudo que tem feito por nós, nada apagará do nosso âmago o sentimento de gratidão, respeito e orgulho por termos tido tamanho privilégio em ter na nossa difícil jornada uma professora tão especial.

Professora Marília Lima do Amor, receba os nossos sinceros sentimentos de amor e gratidão.

Turma de Administração Pública, Grupo G3, Pólo Esplanada-Bahia.
















  • Comentar via Blogger
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Homenagem à querida professora Marília do Amor, 29 de Julho Rating: 5 Reviewed By: CRISOPOLIS EM FOCO