Adspace 728x90

Foto chocante mostra filho de jihadista segurando cabeça de soldado sírio

Uma foto chocante publicada no perfil de Khaled Sharrouf no Twitter com a legenda "Esse é o meu garoto" mostra o filho do jihadista segurando a cabeça de um soldado sírio decapitado. 

O primeiro-ministro australiano Tony Abbot disse em entrevista que as imagens são exemplos das “atrocidades horríveis” cometidas pelo grupo terrorista.
Menino de 10 anos aparece segurando cabeça de soldado sírio (Foto: Reprodução)
O terrorista ainda aparece com os três filhos segurando armas em frente a uma bandeira do Estado Islâmico do Iraque e do Levante.

Khaled Sharrouf se declarou culpado das acusações de terrorismo e foi condenado na Austrália. Ele fugiu do país no ano passado usando o passaporte do irmão e se juntou aos jihadistas na Síria e no Iraque. O grupo é acusado de cometer uma série de assassinatos, massacres, e de enterrar crianças e mulheres vivas.

“O Estado Islâmico – como eles estão chamando a si mesmos agora – não é apenas um grupo terrorista, é um exército terroristas que não está em busca apenas de um enclave terrorista, mas de um estado terrorista, de uma nação terrorista”, informou o premiê a uma rádio australiana.
Filhos do terrorista aparecem empunhando armas (Foto: Reprodução)


  • Comentar via Blogger
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Foto chocante mostra filho de jihadista segurando cabeça de soldado sírio Rating: 5 Reviewed By: Hamilton Bispo