Adspace 728x90

Dois comércios são assaltados nesta quarta-feira (06) em Crisópolis

Mais uma ação de criminosos, deixa comerciantes lesados e humilhados na última quarta-feira (06) em Crisópolis.

Segundo informações, tudo aconteceu no final da tarde desta quarta-feira (06), quando por volta das 18h, dois rapazes entraram num mercado localizado na praça da feira (Pça. Dr. Rodolfo Dantas Coelho), como se fossem realizar uma compra, selecionaram alguns produtos e se dirigiram ao caixa, ocasião em que sacaram um revólver e anunciaram o assalto recolhendo todo o dinheiro do caixa fruto das vendas daquele dia, além de celulares do comerciante e de sua filha que o ajudava naquele momento.

Após a limpa, os bandidos saíram à pé e sem muita pressa ainda tiveram tempo de passar numa farmácia localizada na esquina do mesmo bloco, onde também muito agressivos, os bandidos apontaram a arma para o proprietário do comércio, que sob intensos empurrões, ameaças e empunhadas de arma de fogo sob suas costelas foi obrigado a entrar junto com os elementos, que recolheram todo o seu dinheiro e fugiram.


Relatos dão conta de que outros dois meliantes em motocicletas aguardavam os assaltantes na outra margem da praça que após a ação deram fuga aos criminosos.
A polícia foi acionada e realizou diligências à procura dos criminosos, mas não conseguiu localizá-los.

Outro assalto também foi relatado ao portal Crisópolis em Foco. Segundo informações de uma leitora que mora no povoado do Pinto nas proximidades do local do ocorrido, na última terça-feira (05), assaltantes chegaram em uma motocicleta e renderam funcionários do mercadinho no centro daquele distrito e recolheram todo o dinheiro da movimentação da semana. Em uma ação violenta, os marginais assolam o psicológico das vítimas com tapas e insistentes ameaças. Logo após a ação os bandidos fugiram levando tudo e atirando para cima. Ninguém foi preso. 

É notório que a estrutura e contingente disponibilizados para as corporações policiais ainda está muito distante de ser o suficiente para a execução de uma prestação de serviço de segurança pública no mínimo satisfatória para a população.

Em virtude dessa lastimável situação, é crescente e alarmante a velocidade com que o crime tem buscado formas de prosperar. Infelizmente, por via desse fato, o número de assaltos a comércios tem crescido muito, não diferente no município de Crisópolis, esse tipo de evento tem deixado um clima de insegurança e desconforto tanto para os comerciantes quanto para os usuários e clientes, que têm demonstrado grande preocupação com a recorrente situação.

Crisópolis em Foco: Informação e Cidadania.


  • Comentários Blogger
  • Comentários Facebook

1 comentários:

  1. JÁ TA NA HORA DAS NOSSAS AUTORIDADES DA UMA RESPOSTA SOBRE ESSES ASSALTOS QUE VEM OCORRENDO EM NOSSA CIDADE. ATENÇÃO POLICIA CIVIL E POLICIA MILITAR VOCÊS ESTÃO FAZENDO O QUE A RESPEITO DO QUE VEM ACONTECENDO NO NOSSO MUNICÍPIO?
    ESPERAMOS QUE SEJAM TOMADAS PROVIDENCIAS IMEDIATAS, VALE RESSALTAR QUE A NOSSA CIDADE ERA UMA CIDADE TRANQUILA, PACATA E SOSSEGADA E ESPERAMOS QUE ELA CONTINUE... JÁ PASSOU DA HORA DO NOVO TENENTE MOSTRAR SERVIÇO.

    ResponderExcluir

Item Reviewed: Dois comércios são assaltados nesta quarta-feira (06) em Crisópolis Rating: 5 Reviewed By: Hamilton Bispo