Adspace 728x90

Comerciante do Entroncamento de Crisópolis morre em acidente de carro na BA-093

Um acidente ocorrido na manhã desta quinta-feira (14) na BA 093, deixou duas vitimas fatais e outras duas ficaram feridas. 

Agenice das Neves, que é moradora do entroncamento de Crisópolis e comerciante, proprietária de um Bar muito popular e visitado por clientes de toda a região foi um das vítimas fatais deste fatídico acidente.


Segundo informações de familiares, ‘Nice do Bar da Mangueira’ como era conhecida, estava na cidade de Camaçari e havia pegado um veículo particular de transporte alternativo para retornar para a sua residência no entroncamento de Crisópolis, quando nas imediações do parque aquático Rolf, na BA-093, o veículo se envolveu num acidente coletivo que envolveu três carros populares e uma carreta e acabou vitimando duas pessoas entre elas Agenice.

'Nice' como era carinhosamente chamada, tinha 45 anos e deixa dois filhos, seu corpo será velado em sua residência no entroncamento de Crisópolis.

A família informa ainda que o sepultamento será realizado no cemitério local e o cortejo fúnebre sairá de sua residência às 16hs.

O acidente

O acidente ocorreu no km-42, próximo ao parque aquático Rolf, entre os municípios de Mata de São João e Pojuca, na RMS (Região Metropolitana de Salvador). 

Segundo informações da polícia, Manoel Ferreira de 67 anos, também foi uma das vítimas fatais do acidente. Os corpos foram removidos pelo DPT (Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa) onde aguardam a liberação.

As demais vítimas que também estavam a bordo do veículo foram encaminhados para o HGC (Hospital Geral de Camaçari). 


Crisópolis em Foco: Informação e Cidadania.


  • Comentar via Blogger
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Comerciante do Entroncamento de Crisópolis morre em acidente de carro na BA-093 Rating: 5 Reviewed By: Hamilton Bispo