Adspace 728x90

Caso de estupro em Olindina ganha destaque nacional

Um suposto caso de estupro relatado há alguns dias no município de Olindina, tendo grande repercussão nas redes sociais e recentemente ganhou destaque regional, agora, no âmbito nacional através da veiculação do portal de notícias da rede Record de jornalismo, tenta pressionar a justiça a identificar e aplicar as sanções penais aos culpados.

O conteúdo narra uma prévia dos fatos investigados pelo portal que esteve na cidade pouco tempo depois do ocorrido e ouviu familiares da vítima e dos acusados de terem cometido o estupro.

Confira íntegra:

Vítima teria sido dopada e levada para dentro da casa

Uma mulher foi estuprada por vários homens no município de Olindina, a 200 km de Salvador. Na casa onde acontecia uma festa, quatro homens teriam abusado da vítima.

De acordo com a vítima, ela foi atraída pelos homens até a casa onde teria ingerido uma bebida que a deixou dopada. A mulher ainda foi agredida por murros e pontapés antes de ser violentada pelo homens.


Identificado como um dos responsáveis pelo estupro, um funcionário da prefeitura da cidade de Olindina foi exonerado do cargo. A polícia investiga o caso.

Crisópolis em Foco/r7.com


  • Comentar via Blogger
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Caso de estupro em Olindina ganha destaque nacional Rating: 5 Reviewed By: Hamilton Bispo