Adspace 728x90

PM Captura mais quatro integrantes de quadrilha que agia em Crisópolis e região

Mais quatro bandidos que integram uma quadrilha de tráfico de drogas e roubos que age no município de Crisópolis e em toda a região foram capturados nesta quinta-feira (14). Parte da quadrilha já havia sido capturada no Povoado de Entroncamento do Pinto, distrito de Crisópolis numa recente operação efetuada no último sábado (09) pelo 3º Pelotão de Polícia Militar.


Em operação deflagrada pelos pelotões da 6ª CIPM em conjunto com os militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado do Litoral Norte (CIPE LN), foram retirados de circulação mais quatro membros de uma quadrilha de tráfico de drogas e roubos de veículos, que age em Crisópolis e municípios circunvizinhos, dois são menores de idade.

A operação ocasionou na captura de Pedro Luiz da Silva Conceição, o “Pedrinho” de 18 anos, Geoveni Pereira Reis, conhecido como “Gel” de 19 anos e mais dois menores. A ação aconteceu em conjuntura entre os homens dos pelotões de Crisópolis, Olindina, Aporá, Acajutiba e (CIPE LN) que realizaram uma varredura na região na iminência de capturar e desarticular a atuação dessa quadrilha.

Ainda segundo informações fornecidas ao portal Crisópolis em Foco, os quatro traficantes são comparsas de ‘Lica’, ‘Baju’ e ‘Demônio’ que são conhecidos pela crueldade em suas ações, sendo atribuídos a eles até mesmo crimes de cunho sexual. 

‘Pedrinho’ é morador da cidade de Olindina (BA) e foi capturado na zona rural do mesmo município, na localidade de Minação. Já o elemento ‘Gel’, é morador de Esplanada (BA) e foi localizado na Marambaia, que após troca de tiros acabou sendo capturado pelos policiais.

Todos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Acajutiba (BA) e apresentados à Bela. Angela Menezes, delegada titular daquela DPC. Os menores foram ouvidos e liberados.

Após consulta ao sistema da justiça baiana constatou-se que o elemento Geovani, vulgo 'Gel' possuía mandado de prisão preventiva expedido contra ele no município de Nova Soure (BA), qual já está sendo adotado os procedimentos para a sua transferência àquela DPC.

Crisópolis em Foco: Informação e Cidadania.


  • Comentar via Blogger
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: PM Captura mais quatro integrantes de quadrilha que agia em Crisópolis e região Rating: 5 Reviewed By: Hamilton Bispo