Adspace 728x90

Acidente entre carretas na BR 101 deixa duas vitimas fatais na manhã desta quinta-feira

Duas carretas acabaram se colidindo na manhã desta quinta-feira próximo a descida da ponte do Rio Itapicuri na BR 101. De acordo com informações de motoristas que passavam pelo local os condutores ainda apresentavam sinais vitais minutos depois do ocorrido, porém estavam presos as ferragens que precisavam ser cortadas pelos Chamados desencarceradores elétricos. Apesar de servir principalmente para uso em caso de acidentes de trânsito, os desencarceradores também podem libertar pessoas presas em elevadores. No entanto, uma equipe do corpo de bombeiros só chegou ao local do acidente cerca de 02 horas depois.

Não se sabe as causas do acidente, mas desde a madrugada chove muito na região o que aumentou o risco nas rodovias.

Uma equipe do Serviço de atendimento móvel de urgência (SAMU) chegou alguns minutos após o ocorrido mas não puderam fazer quase nada pelos condutores das carretas que estavam presos as ferragens. Ainda não foram disponibilizadas as identificações das vitimas.

Sem se importar muito com as vitimas, populares tradicionalmente aproveitaram o acidente para saquear uma das cargas que era de grades de cerveja. 

A policia Rodoviária Federal criou uma pequena barreira de isolamento no local algum tempo depois. O acidente acabou deixando lento o trecho próximo ao KM 32.

Um veiculo familiar que passava pelo local gravou um pequeno vídeo que mostra o cenário do acidente, confira:
*Esplanada News


  • Comentar via Blogger
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Acidente entre carretas na BR 101 deixa duas vitimas fatais na manhã desta quinta-feira Rating: 5 Reviewed By: Hamilton Bispo