Adspace 728x90

Acidente deixa duas vítimas fatais; Agrônomo da EBDA que atuou em Crisópolis estava entre as vítimas


Na noite desse sábado, por volta das 22:30h uma colisão entre uma moto e um carro deixou duas vítimas fatais e uma em estado grave em Inhambupe. Um dos mortos foi um homem que estava na moto, que faleceu na hora, o outro morto foi Nereu do Monte, 56 anos, engenheiro agrônomo da EBDA (Empresa Baiana de Desenvolvimento Agrícola), motorista do carro envolvido no acidente. 

Segundos informações de populares, o carro que Nereu dirigia, entrou na contra mão e colidiu de frente com a moto, que vinha no sentido oposto com dois passageiros. Nereu foi socorrido mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital de Inhambupe.


Nereu era um profissional bem conhecido no ramo e na região, e como agrônomo trabalhava em projetos de sucessos na área, entre eles o de reaproveitar todos os derivados da mandioca, incluindo a manipueira, líquido amarelado pastoso que sai da mandioca ralada, altamente prejudicial ao meio ambiente.Ao invés de ser despejado em rios e lagos, o produto é utilizado para complementar a alimentação do gado, evitando a contaminação das águas, que até virou reportagem da TV Bahia, nesse ano de 2014, gravada em Esplanada. 

Nereu do Monte era natural de Aporá, mas morava em Inhambupe. 

Até o fechamento da matéria não se tinha os nomes das outras duas vítimas, só que eram moradores de Inhambupe.



*Entre Rios Noticias


  • Comentar via Blogger
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Acidente deixa duas vítimas fatais; Agrônomo da EBDA que atuou em Crisópolis estava entre as vítimas Rating: 5 Reviewed By: Hamilton Bispo