Adspace 728x90

700 aprovados do Concurso Público da PM são convocados

O concurso público da Polícia Militar foi realizado no dia 9 de dezembro de 2012
O concurso público da Polícia Militar foi realizado no dia 9 de dezembro de 2012

No intuito de proteger e preservar à comunidade e para melhorar as operações na Bahia, serão chamados pelo Governo do Estado, 700 candidatos que foram aprovados no último concurso da Policia Militar do Estado da Bahia (PM). Esta terceira chamada foi viabilizada depois da prorrogação do concurso pelo tempo de mais um ano, segundo à parceria das Secretarias da Administração (Saeb) e da Segurança Pública (SSP), publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) em abril de 2014.

Publicada até meados da próxima semana no DOE, a convocação completa 3.295 novos policiais chamados nos últimos dez meses, desde a publicação do resultado final do concurso. Os futuros soldados, bombeiros e policiais militares deverão participar das seguintes etapas: entrega de documentos, realização de exames médicos, avaliação psicológica, teste de aptidão física e investigação social.

O total de convocados –65% maior que as duas mil vagas iniciais previstas em edital- passarão pelo Curso de Formação de Soldados (CFS) e a partir de 2015 já estarão nas ruas. O concurso público da Polícia Militar foi realizado no dia 9 de dezembro de 2012 pela Secretaria da Administração (Saeb), sob organização da Fundação Carlos Chagas, e teve 74.702 inscritos.


  • Comentar via Blogger
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: 700 aprovados do Concurso Público da PM são convocados Rating: 5 Reviewed By: Hamilton Bispo