Um suicídio e um homicídio são registrados em Inhambupe nesta quarta-feira (02)



A quarta-feira (02) em Inhambupe começou com muitas notícias ruins. Apesar do feriado estadual de 02 de Julho (Independência da Bahia), em Inhambupe essa data não foi respeitada. A feira e o comércio funcionaram normalmente.

Na manhã dessa quarta-feira, um homem de identidade não divulgada, se enforcou na comunidade de Botelho. Segundo as informações de populares a vítima tinha muitos problemas com a sua esposa e isso seria um dos principais motivos para o suicídio.








Darlan Pereira

Já na noite desta mesma quarta-feira (02) o jovem Darlan Pereira foi morto a tiros em sua residência no Bairro do Novo Inhambupe. Segundo as informações, a vitima é filho de Domingas e Dão da Padaria. A mãe dele reside no Bairro do Novo Inhambupe e o seu pai faleceu há poucos meses. 

"A violência em Inhambupe vem aumentando de maneira descontrolada e o poder público municipal ainda não tomou nenhuma providência para frear a criminalidade de nossa cidade. Até quando irão deixar o mundo do Crime dominar a cidade? Senhores vereadores, senhores representantes do Judiciário e do Executivo pedimos providências urgentes". 




  • Comentar via Blogger
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Um suicídio e um homicídio são registrados em Inhambupe nesta quarta-feira (02) Rating: 5 Reviewed By: CRISOPOLIS EM FOCO