Revoltante: Jovem com distúrbio mental sofre estupro em Olindina (BA)


Um caso de estupro aconteceu há alguns dias no município de Olindina (BA), e vem ganhando grande repercussão e comoção nas redes sociais, pelo fato de a vítima apresentar distúrbio psicológico. 

Segundo relatos de um familiar indignado, que decidiu evidenciar a situação para não haver impunidade, a garota foi covardemente abusada por conta de sua vulnerabilidade psicológica, e ao ser puxada para um domicilio enquanto passava pela rua onde um grupo de jovens realizavam uma ‘farra’ particular, foi abusada por todos os presentes, que sem nenhum pudor fizeram questão de fotografar toda a sessão.

“Os abusos foram tantos que a garota chegou a sangrar”, disse o denunciante, que completou dizendo que, a situação é ainda mais grave pelo fato de todos os suspeitos de estarem envolvidos nesse caso, serem jovens esclarecidos que conheciam a vítima e sabiam da gravidade de um crime desse caráter.

Veja também:

Caso de estupro em Olindina ganha repercussão nacional 



Ainda segundo relatos do denunciante, a justiça já foi acionada, e após tomar conhecimento do caso, está adotando os procedimentos cabíveis para chegar a todos os envolvidos.

As fotos estão sendo compartilhadas no whatsapp e facebook, acompanhadas de comentários de repúdio:


Crisópolis em Foco: Informação e Cidadania.


  • Comentários Blogger
  • Comentários Facebook

14 comentários:

  1. Se investigar esse grupo ;já vem praticando esses atos a muito tempo em locais diferentes em casas de pessoas que tem cargo na prefeitura de olindina

    ResponderExcluir
  2. Sao viciados em crack

    ResponderExcluir
  3. Tem q begar esses vagabundos e faser o mesmo com eles

    ResponderExcluir
  4. Um deles já foi até exonerado da prefeitura exercia cargo de confiança. PARABÉNS PREFEITA #CADEIANELES

    ResponderExcluir
  5. Indignada,e ainda um deles se dizia ser gay..quem quiser que confie em viado.E ainda filhinhos de papai,é muita vergonha..Espero que a justiça seja feita.

    ResponderExcluir
  6. esse crime não po de fica empune esses tramquira tei quir paga animais ,mostros ,cadeia neles se tao aquir ei são Paulo nei pra DP eles ia subir o morro pro debate e de la não voltava mais , corvades ,OBRIGANDO por mi da esse espaço para para expressa minha opinião crisopoli ei foco

    ResponderExcluir
  7. Isso é um abusurdo esses vagabundo sem coraçao queria ver se com fosse alguem da familia deles. Idiotas ficam fazendo festinhas particulares pra se drogarem, n tem coragem de aproveitar a oportunidade q tiveram de ter condiçoes financeira pra estudar e ser alguem na vida, vcs vao ver o q vai ser da vida de vcs babacas pisicopatas, pq n pegarm uma jega q tem um monte ai em olindina ja q n tem capacidade de pegar uma mulher, pra pegar tem q dar drogas e fazer vc o q fizeram

    ResponderExcluir
  8. Tem que ir preso todos eles, isso é um absurdo ... Parabéns a prefeita por ter demitido um deles que trabalhava na prefeitura!!! Lugar de drogado e vagabundo e na CADEIA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na minha opnião não vai dar em nada infelismente a vítima não é filha de rico e não tem parente com sange no olho porque se tivesse . Era pra pegar uns filhas da puta desses dar uma surra e fazer a mesma coisa para q eles sentissem a mesma dor. Já q a justiça é lenta e tem filhos de papai no meio dessa orrorosa ação seria olho por olho e dente por dente.

      Excluir
    2. Infelismente, não vai dar em nada pois a vítima não é filha de rico se fosse , a justiça já teria tomado providência e em Olindina então... Teria q pegar um filha da puta desse dar uma surra e fazer a mesma coisa para que sentisse a mesma dor.

      Excluir
  9. eles devem ser preso o mais rápido possível , ei resposta a sociedade não devemos nos esconder desses griminosos

    ResponderExcluir
  10. Cadeia nesses monstros,urgentemente a jurtiça tem que ser feita o mais rápido possivel.

    Obrigado!

    ResponderExcluir
  11. e tem q ter justiça ,isso nem se faz com um bicho ,corvarde

    ResponderExcluir

Item Reviewed: Revoltante: Jovem com distúrbio mental sofre estupro em Olindina (BA) Rating: 5 Reviewed By: CRISOPOLIS EM FOCO