Proprietário de restaurante é morto a tiros no entroncamento de Sátiros Dias


Um homem identificado apenas como 'Gago' foi executado com vários disparos de arma de fogo na frente de um restaurante, situado às margens da BR 110, no entroncamento de Sátiros Dias, povoado que dá acesso ao referido município. 

Segundo informações o crime  aconteceu por volta das 15h desta sexta-feira (25). Um popular relatou que, quando a vitima, 'Gago', chegava ao restaurante de sua propriedade, dois homens desconhecidos, se aproximaram em uma motocicleta, ocasião em que o carona sacou uma pistola e disparou diversas vezes contra a vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu ali mesmo no local.

Gago era proprietário do restaurante 'Prato de Barro', localizado às margens da BR 110, nas imediações do Entroncamento de Sátiro Dias e era bastante conhecido pelos transeuntes daquela rodovia por ser uma pessoa muito atenciosa com os clientes, que nas ocasiões de viagens param naquele estabelecimento para fazer suas refeições.

Ainda não se sabe o que pode ter motivado o crime. A polícia está atuando na tentativa de chegar aos autores.


Crisópolis em Foco: Informação e Cidadania.


  • Comentar via Blogger
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Proprietário de restaurante é morto a tiros no entroncamento de Sátiros Dias Rating: 5 Reviewed By: CRISOPOLIS EM FOCO