Projeto Nova Geladeira: Coelba cadastra beneficiários do Bolsa Família para troca de geladeiras

A Companhia de Eletricidade da Bahia (Coelba), em parceria com a Prefeitura Municipal de Crisópolis, trouxe o "Nova Geladeira" para todos os moradores de baixa renda da cidade.

Desde a última segunda-feira (21) até quarta-feira (23), das 08h às 17h, os técnicos da Coelba estão cadastrando os beneficiários que se enquadram dentro do perfil do programa. Nesta etapa, a Coelba está disponibilizando um lote de 240 geladeiras novas para a troca com os clientes que possuem geladeiras antigas.

O cadastramento está sendo realizado no auditório da Secretaria Municipal de Educação e Cultura em frente à Prefeitura de Crisópolis.

Para participar é necessário apresentar os seguintes documentos: RG; CPF; Cartão do Bolsa Família; Contrato ou Recibo da Casa e a Conta de Energia, que deverá constar um consumo médio acima de 80 kw/mês. Além disso, o morador não pode apresentar débitos junto à companhia, podendo quitar para participar, e a geladeira velha deve estar funcionando para poder ser trocada.

Para participar do Projeto "Nova Geladeira", o consumidor deverá preencher alguns pré-requisitos básicos:

Consumo médio dos três maiores do último ano igual ou superior a 80 kwh/mês;
Não ter débitos com a Coelba (pode ser quitado para participar);
Ter fornecimento regular de energia;
Possuir geladeira velha e funcionando para entregar à Coelba no momento do recebimento da nova;
Ser beneficiário do Bolsa Família ou possuir número do NIS.

É preciso ainda que o beneficiário seja inscrito no Cadastro Único da Prefeitura, ou seja, possuir NIS - Número de Identificação Social, com renda familiar mensal por pessoa menor ou igual a meio salário mínimo nacional, podendo possuir ou não o Benefício do Bolsa Família;

Cadastramento para o Nova Geladeira Coelba


Local: Auditório da Secretaria Municipal de Educação e Cultura
Período: 21 a 23 de Julho
Horário: das 08h às 17h
Informações Nova Geladeira Coelba-Doação: (75) 3443 2182

Local de Entrega: Estádio Municipal José da Silva Caldas
Período: 24 e 25 de Julho
Horário: 09h








Crisópolis em Foco: Informação e Cidadania.


  • Comentários Blogger
  • Comentários Facebook

1 comentários:

  1. Pena q ñ são todas as pessoas q podem ter uma casa ou comprovante de energia em seu nome, ninguém pensou na possibilidade de alguém ter uma residência e te ceder pra morar.

    ResponderExcluir

Item Reviewed: Projeto Nova Geladeira: Coelba cadastra beneficiários do Bolsa Família para troca de geladeiras Rating: 5 Reviewed By: CRISOPOLIS EM FOCO