Prefeito assina decreto de desapropriação de área na comunidade da Mata

Prefeito de Esplanada Rodrigo de Dedé
O prefeito Rodrigo de Dedé (PTN) assinou na última quarta-feira (25), o Decreto n° 101/2014, declarando de utilidade pública, para fins de desapropriação, uma área na comunidade da Mata, distrito de Palame. 

O terreno mede 20.331,67 m2 e destina-se a construção de conjunto habitacional para famílias de baixa renda. Uma comissão de avaliação composta por servidores técnicos vai preparar o laudo contendo as características físicas do imóvel e o valor real de mercado no prazo de 60 dias.

As ordens de serviço solicitando a desapropriação de terras, e autorizando a pavimentação de ruas em conjuntos habitacionais do Novo Pontal, Alto do Cuscuz e Loteamento Cidade de Deus foram assinadas pelo prefeito durante o 1° Encontro Municipal do PTN, realizado no Centro Educacional Comunitário de Esplanada (CECE), na tarde do dia 19. Na ocasião, Rodrigo de Dedé fez um balanço das atividades realizadas nos 19 meses de gestão.

Assessoria de Comunicação | Prefeitura Municipal de Esplanada
Jornalista responsável: Samuel Barbosa (SRTE - 4434/BA)
Tel: (75) 9993-8785


  • Comentar via Blogger
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Prefeito assina decreto de desapropriação de área na comunidade da Mata Rating: 5 Reviewed By: CRISOPOLIS EM FOCO