Policial militar é acusado de estuprar a própria filha de 15 anos


Um policial militar, identificado como Ednael Santana, 36 anos está sendo acusado de estuprar a própria filha, uma adolescente de 15 anos, que não teve as iniciais do nome divulgadas. Os abusos sexuais teriam começado quando a vítima tinha 12 anos.

De acordo com fontes ligadas ao Bocão News, o PM, que é lotado na 3ª Companhia da Polícia Militar (CIA) de Jaguaquara, cidade onde teria acontecido o crime, foi denunciado por familiares da jovem, que realizaram a queixa no Ministério Público da Bahia (MP-BA) no município, onde o caso corre em segredo de Justiça.

Ednael foi detido durante a manhã desta quinta-feira (10), na própria CIA/PM onde trabalhava e foi encaminhado para o Batalhão de Choque em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador. Ainda de acordo com informações de fonte ligadas ao site, a adolescente não aguentava mais os abusos e tentou entrar em contato com o irmão na segunda-feira (7) para contar o que estava se passando, mas não conseguiu. Em seguida ligou para a tia, que após tomar conhecimento da história, fez a denúncia ao MP e informou CIA. 

A vítima revelou à polícia durante depoimento, que o pai a ameaçava de morte, se ela contasse o crime para alguém. Adolescente também revelou que ele a proibia de ter namorados e amigos. A adolescente irá passar por exames de corpo de delito para confirmar a violência. O agressor morava com a vítima a esposa e mais um filho no bairro de Muritiba, em Jaguaquara, onde aconteciam os abusos.

Foto: reprodução / Redes Sociais


  • Comentar via Blogger
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Policial militar é acusado de estuprar a própria filha de 15 anos Rating: 5 Reviewed By: CRISOPOLIS EM FOCO