Polícia prende bandidos que roubaram moto e atiraram em proprietário em Nova Soure


Por volta das 11:50hs de quarta-feira, 30, dois homens foram vítimas de um roubo de moto na estrada da Cascalheira, no povoado Curral Novo, em Nova Soure. Na ocasião, Carlos Pereira dos Santos, 30 anos, foi alvejado na perna, por um disparo de arma de fogo, enquanto João de Santana Silva, 25 anos, que estava com Carlos no momento do crime, nada sofreu.

Assim que tomaram conhecimento do fato, policiais Militares de Nova Soure realizaram buscas na região, com o objetivo de chegar até os criminosos, que ao avistarem a viatura, esboçaram reação, sendo que no confronto o menor J. B. S. B, 17 anos, morador do município de Olindina, foi alvejado na perna, e Jenivan Freitas Santos (Zoinho), 20 anos, morador do povoado Gangu, do município de Crisópolis, que portava um revólver cal. 38, marca Taurus Special, foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Olindina.


Carlos Pereira, vítima dos criminosos, foi socorrido para o Hospital Municipal de Caldas de Cipó, de onde foi transferido para o Hospital de Lagarto-SE, já o menor infrator que também foi ferido na perna foi levado para o Hospital Geral do Estado, na cidade de Salvador.

Jenivan se encontra custodiado na Delegacia de Polícia Civil de Olindina à disposição da justiça.



  • Comentários Blogger
  • Comentários Facebook

3 comentários:

  1. O jovem se encontra no hospital de nova soure sem noticia d quando sera transferido com a perna quebrada,dis o medico que enviou um fax mas ainda nao obiteve resposta o jovem ainda ta aq em nova soure a mae teme que o filho perca a perna

    ResponderExcluir
  2. cara..esse meu primo ee vacilao..n ..buscou ..o bm caminho..agora tem q pagar as consequencia..parabens..as autoridades..locais..--Caio souza!! Crisopolis-Ba..

    ResponderExcluir
  3. Rebanho. De. Vagabundo

    ResponderExcluir

Item Reviewed: Polícia prende bandidos que roubaram moto e atiraram em proprietário em Nova Soure Rating: 5 Reviewed By: CRISOPOLIS EM FOCO