Policia prende autor de assassinato dentro de ônibus que seguia para São Paulo


A Polícia Civil de Inhambupe realizou o cumprimento do Mandado de Prisão Preventivo de Edcarlos Santos Correia, conhecido por “Pinguim” nesta terça (29). 

'Pinguim' é o autor do homicídio ocorrido no dia 23 de junho de 2014, tendo como vítima Jaynan Ferreira Oliveira dos Santos, alvejada com um tiro de espingarda na cabeça, o fato ocorreu nos fundos do Cemitério, por motivação banal, uma vez que o autor ao passar pela vítima minutos antes disse “ tá me olhando porque, peraí que vou buscar uma coisa para você”, tendo em seguida encontrado a vítima na via pública e efetuado o disparo, fato visto por algumas testemunhas. 

O Delegado José Augusto Saldanha e a equipe do SI, conseguiram identificar que Edcarlos estava seguindo para a Cidade de São Paulo, tendo diligenciado e com o apoio dos Policiais Rodoviários Federais, interceptaram o ônibus, e prenderam Edcarlos.

Fonte: Blog David Gouveia


  • Comentar via Blogger
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Policia prende autor de assassinato dentro de ônibus que seguia para São Paulo Rating: 5 Reviewed By: CRISOPOLIS EM FOCO