Motociclista sofre fratura na perna após queda de moto na Avenida Nelson Santiago em Crisópolis

Um motociclista teve ferimentos graves após cair da moto que pilotava na Avenida Professor Nelson Almeida Santiago, em Crisópolis.


O acidente aconteceu por volta das 18h30, desta quarta-feira (02), e a vítima sofreu fratura na perna direita, além de escoriações nos braços e rosto.


Segundo informações, o motociclista, Magno Alves dos Santos, de 46 anos, trafegava pilotando sua moto Honda CG 125 antiquada, em alta velocidade pela via e acabou pulando uma lombada ‘acentuada’, que fica nas imediações da quadra poliesportiva daquela avenida, quando perdeu o controle da motocicleta e caiu violentamente sofrendo graves ferimentos.

Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), que prontamente atendeu ao chamado e chegando ao local os técnicos Jackson Souza e Vanda Menezes prestaram os primeiros atendimentos e o encaminharam à Unidade Hospitalar de Crisópolis, onde aguarda regulação para uma outra unidade de melhor complexidade, devido à fratura na perna.






















Imagens: Hamilton Bispo
Crisópolis em Foco: Informação e Cidadania.


  • Comentar via Blogger
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Motociclista sofre fratura na perna após queda de moto na Avenida Nelson Santiago em Crisópolis Rating: 5 Reviewed By: CRISOPOLIS EM FOCO