Jovens são presos em Itapicuru acusados de praticar assaltos na Bahia e em Sergipe


Na noite da última sexta-feira (25), uma guarnição da Polícia Militar da cidade de Itapicuru (BA), composta pelo Sargento PM Ramalho e Sargento PM Adelmo, identificaram dois indivíduos em atitude suspeita, de posse de uma motocicleta Honda CG 125 de cor vermelha. A guarnição decidiu abordar a dupla para averiguação, e ao fazer uma revista, foi encontrado na posse dos mesmos, três cartuchos calibre 32 intactos.

Depois de uma conversa minuciosa com os dois indivíduos, um deles acabou revelando ao sargento que a arma que eles utilizavam para praticar os assaltos na cidade de Tobias Barreto e na própria cidade de Itapicuru estava guardada na casa do colega de prenome Edielmo, Vulgo 'Nininho'. 

Após as informações, a guarnição do sargento Silveira em uma ação conjunta entre as corporações da Bahia e Sergipe, conseguiram localizar o 'Nininho', onde com o mesmo foi encontrado um revolver de calibre 32 municiado com 2 projéteis intactos. Os 3 acusados foram apreendidos e levados para a delegacia, sendo que 2 dos acusados foram liberados minutos depois por serem menor de idade. Já o 'Nininho' ficou preso, onde responderá por porte ilegal de arma e possíveis participações em assaltos.

Fonte: Gata Amarrada


  • Comentar via Blogger
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Jovens são presos em Itapicuru acusados de praticar assaltos na Bahia e em Sergipe Rating: 5 Reviewed By: CRISOPOLIS EM FOCO