Jovem é assassinada quando retornava da academia por causa de motoneta 50cc

Por volta das 20h10 desta quarta-feira, dia 02, a jovem Edjane dos Santos Mota, 32 anos, retornava de uma academia para sua residência à Rua Miguel Carvalho Peixoto, no Bairro Marianga, em Itabaiana (SE), quando foi abordada por um bandido no cruzamento das Ruas 28 de Agosto e Renato Bispo de Lima, situadas aos fundos da nova Agência do Banco do Brasil, também no mesmo bairro.

A jovem conduzia um ciclomotor Shineray, modelo Phoenix 50cc, e de acordo com relato de moradores da localidade, ela implorou para que o indivíduo levasse seu veículo e não atirasse. Mesmo assim, o elemento pegou o ciclomotor e depois efetuou um disparo fatal.

Segundo ainda comentários de populares, a vítima reconheceu o assaltante e por isso, pagou com a própria vida.

Edjane Mota trabalhava no Centro de Inspeção Veicular de Itabaiana e tinha um filho.


Segundo informações, o rapaz da foto acima foi reconhecido como possível autor do assassinato da jovem, e já esteve envolvido em outros crimes, se comprovada a autoria ele responderá pelo crime de roubo seguido de morte "latrocínio" e poderá pegar a pena máxima aplicada no Brasil.
Ele encontra-se preso, à disposição da justiça.


  • Comentar via Blogger
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Jovem é assassinada quando retornava da academia por causa de motoneta 50cc Rating: 5 Reviewed By: CRISOPOLIS EM FOCO