Homem sofre tentativa de homicídio na manhã desta sexta-feira em Esplanada


A semana foi tensa no município de Esplanada. Após dois homicídios e uma tentativa na segunda e terça-feira, um homem de prenome Gileno foi baleado na manhã desta sexta-feira (18) na Av. JJ Seabra próximo à EBDA enquanto passava de moto pelo local. 

De acordo com informações de populares, os tiros partiram de um veículo de cor branca. Na última terça-feira (15), o proprietário de uma serraria foi morto a tiros também por elementos que conduziam um carro da mesma cor. A Polícia estará investigando se há alguma relação entre os dois crimes. 

Alguns minutos antes do crime, a vítima dialogava com o atual Presidente da Câmara Municipal de Esplanada, o popular Gilsinho a respeito de um bingo. Ao ouvir os tiros, o mesmo saiu pra socorrê-lo e uma multidão se dirigiu até o local, entre ela, o gestor municipal Rodrigo de Castro Lima (Rodrigo de Dedé). Os tiros chegaram a atingir um veículo que estava estacionado próximo ao local e alguns projéteis foram recolhidos pela Polícia. 


A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU e encaminhado ao Hospital Dantas Bião em Alagoinhas.

Seu quadro aparentemente é considerado grave.



Crisópolis em Foco: Informação e Cidadania.



  • Comentar via Blogger
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Homem sofre tentativa de homicídio na manhã desta sexta-feira em Esplanada Rating: 5 Reviewed By: CRISOPOLIS EM FOCO