Dois homicídios e uma tentativa são registrados em Esplanada

A Polícia Militar de Esplanada registrou nesta segunda e terça-feira (14 e 15) dois homicídios e uma tentativa.
 
Na manhã de hoje (terça-feira), José Raimundo dos Santos de 39 anos foi morto com vários tiros quando chegava à serraria em que o mesmo era proprietário. Segundo informações, por volta de 01h da madrugada, cinco elementos adentraram ao estabelecimento, renderam os funcionários enquanto o aguardavam. Ao perceberem sua presença às 06h30, os indivíduos o alvejaram ainda dentro de seu veículo. De acordo com a polícia, os criminosos chegaram a subtraír alguns computadores do local. A vítima foi encaminhada ao Hospital Santa Casa de Misericórdia mas já chegou sem vida. O corpo será encaminhado ao IML de Alagoinhas. 

Ainda na manhã desta terça no Povoado de Oitis em Esplanada, Nilzete Maria da Conceição de 51 anos foi morta a facadas. A Polícia suspeita de crime passional.

Na noite desta segunda-feira (14), aos fundos da concessionária Covel, Diego Cardoso de 23 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio. Baleado, o mesmo se dirigiu sozinho à Santa Casa de Misericórdia e transferido para o Hospital Geral do Estado- HGE em Salvador. Ainda não há informações sobre seu estado de saúde.

Uma coincidência surpreendente no que se refere ao crime ocorrido no Povoado de Oitis. Há exatamente um ano, em 15 de julho de 2013, uma mulher de 26 anos foi assassinada com várias facadas no Loteamento Renato Sampaio. Diana como era conhecida, foi morta na frente da filha de quatro anos, supostamente nas mesmas circunstâncias em que Nilzete fora assassinada, ou seja, crime de natureza passional.

Com estes, já somam-se nove homicídios registrados no ano de 2014 em Esplanada e todos os casos serão investigados pela Polícia Civil.

Com informações do 3° Pelotão de Polícia Militar/Esplanada News!


  • Comentar via Blogger
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Dois homicídios e uma tentativa são registrados em Esplanada Rating: 5 Reviewed By: CRISOPOLIS EM FOCO