Neymar se machuca e é dúvida para jogo contra a Colômbia

Depois de sofrer várias faltas e jogar 75 minutos na disputa contra o Chile Neymar corre o risco de não estar entre os escalados no jogo das quartas de finais contra a Colômbia.

Neymar mostrou exaustão mas se manteve firme durante todo o jogo

"Neymar fez um esforço muito grande. Vai ficar com a coxa inchada por alguns dias e talvez estejamos com um problema grande para o próximo jogo", afirmou Felipão, segundo o jornal Estado de São Paulo.

O jogador sofreu uma pancada na coxa e deixou o estádio do Mineirão em Belo Horizonte machucado mas com sentimento de alivio depois de aguentar até o final do jogo e vencer o Chile na disputa de pênaltis por 3 a 2.

Outro destaque da disputa foi o goleiro Julio Cezar, o goleiro mostrou força de vontade de vencer a partida fazendo defesas incríveis que levaram o jogo para a disputa de pênaltis,ainda na disputa de pênaltis o goleiro defendeu duas bolas que foram desperdiçadas por William que chutou pra fora e  Hulk que chutou nas mãos do goleiro Chileno.

Restando para Julio Cezar contar apenas com a sorte.

Goleiro mostrou concentração e determinação fazendo grandes defesas
Depois de empatar com o Chile no tempo normal (1 a 1) e vencer nos pênaltis por 3 a 2, a Seleção Brasileira jogará diante da Colômbia. A partida válida pelas quartas de final do torneio mundial será na próxima sexta-feira, às 17 horas, na arena Castelão em Fortaleza.


  • Comentar via Blogger
  • Comentar via Facebook
Item Reviewed: Neymar se machuca e é dúvida para jogo contra a Colômbia Rating: 5 Reviewed By: Cadufarias