Adspace 728x90

Município de Ribeira do Pombal registra três homicídios em três dias

A cidade de Ribeira do Pombal se encontra assustada com os últimos acontecimentos, que findaram nas mortes de três jovens.


O mais recente, foi na noite de quarta-feira, 18, quando Antonio Edvan Jesus da Silva, 19 anos, caminhava pela Rua E, Zona Oeste, por volta das 20:40hs, sendo ferido no pescoço por uma arma branca, além de um disparo de arma de fogo, que alvejou a sua nuca.

Populares acionaram a Polícia, que chegou a tempo para prestar o devido socorro, o conduzindo às pressas para o Hospital Geral Santa Tereza. De imediato, a equipe médica realizou todos os procedimentos necessários para preservar a vida do jovem, que chegou a ter algumas paradas cardíacas, mas devido ao bom trabalho da equipe, foi reanimado.

Por volta das 03:00hs de quinta-feira, 19, o Hospital anunciou a morte de Antonio Edvan. De acordo com a polícia, o jovem já acumulava algumas passagens pela Delegacia de Polícia Civil, sendo que todas no período em que ainda era menor.

Com a constatação do óbito, subiu para sete o número de homicídios só neste ano em Ribeira do Pombal.

Até o momento não existem suspeitos do crime.


*Pombal Alerta


  • Comentar via Blogger
  • Comentar via Facebook
Item Reviewed: Município de Ribeira do Pombal registra três homicídios em três dias Rating: 5 Reviewed By: Hamilton Bispo