Adspace 728x90

Motorista de Crisópolis tem carro tomado de assalto em quebra molas da Palmeira em Acajutiba

Por volta das 02h da madrugada desta quarta-feira (18), o motorista Marcelo Alves dos Santos pegou a estrada para ir até a cidade de Salvador buscar uma irmã que chegava de São Paulo e o aguardava no aeroporto. O que o motorista não esperava é que ao diminuir a velocidade para passar por um dos quebra molas nas proximidades da comunidade Palmeira em Acajutiba, as margens da rodovia, dois homens com armas de cano longo o abordariam e levariam seu carro.


De acordo com o relato, dois indivíduos saíram de dentro do mato às margens da BA 233 e anunciaram o assalto, sem reagir a vitima desceu do veículo dando lugar aos criminosos que fugiram em seguida. Acredita-se que os assaltantes usariam o carro para realizar uma "atividade ilegal" em outra cidade.


Marcelo registrou pela manhã um boletim de ocorrência mas até o inicio da tarde desta quarta-feira nenhuma informação sobre seu veículo havia sido obtida. Trata-se de um Fiat Doblo Adventure de cor verde petróleo com placa particular JNY 3104 licença de Crisópolis, cidade onde a vitima mora.


Informações que levem ao paradeiro do carro tomado de assalto podem ser passadas pelos telefones (75) 3427-1111 delegacia de Esplanada, (75) 3434-2011 Delegacia de Acajutiba ou (75) 3443 2159 Delegacia de Crisópolis.


Foto: Reprodução do Facebook
Informações: Esplanada News


  • Comentar via Blogger
  • Comentar via Facebook
Item Reviewed: Motorista de Crisópolis tem carro tomado de assalto em quebra molas da Palmeira em Acajutiba Rating: 5 Reviewed By: Hamilton Bispo