Adspace 728x90

Jovem é executado com vários tiros em Inhambupe

Diego Ferreira Campos de 19 anos vulgo "bichinho" foi assassinado a tiros na noite desse domingo 08 por volta das 19h30. O crime foi registrado na Avenida ponte real em Inhambupe.


Diego foi encontrado caído ao chão, já sem vida e com marcas de vários disparos de arma de fogo pelo corpo. 

Segunda informações de populares, Diego foi alvejado por uma pessoa que passava de Bicicleta. Populares relataram ainda que o criminoso pode ser um conhecido da área e também da polícia, e que mora na cidade.

O mesmo teria se aproximado de Diego apenas montado na referida bicicleta, trajando um casaco branco e usando um capacete, e, ao chegar mais perto da vítima, deflagrou cinco vezes em sua direção.

Após cometer o crime o sujeito evadiu-se do local, sentido ponte da BR-110. Minutos após, um elemento com as mesmas características foi visto na imediações do Banco do Brasil, já no centro da cidade.


Diego foi encontrado caído ao chão, aparentemente sem vida, e com diversas perfurações de bala pelo corpo. Ainda assim, foi levado por populares à emergência do Hospital Antônio Carlos Magalhães. Quem esteve no local reclamou da demora da chegada da Polícia.

Uma das balas, que teria causada a morte de Diego, atingiu seu corpo justamente abaixo do peito direto, e feito uma trajetória transversal, sentido de baixo para cima, alojando-se do outro lado no pescoço.
Diego já teve passagem pela policia no ano de 2013, quando foi preso com dois comparsas sob a acusação de terem arrombado o colégio municipal "Ponte Real", onde subtraíram 02 ventiladores e um bebedouro inox, e também acusados de terem arrombado uma oficina mecânica.

Blog David Gouveia


  • Comentar via Blogger
  • Comentar via Facebook
Item Reviewed: Jovem é executado com vários tiros em Inhambupe Rating: 5 Reviewed By: Hamilton Bispo