Adspace 728x90

Homem é baleado no inicio da manhã desta sexta-feira na frente de casa no Timbó

Mais uma tentativa de homicídio foi registrada na manhã desta sexta-feira (06) na rua São José no Timbó. De acordo com informações colhidas junto a policia militar, Edson Santos da Silva foi alvejado com 04 tiros na porta de casa por volta das 08:10h da manhã.

Segundo versão apurada pela policia, dois homens se aproximaram de Edson e iniciaram o descarrego da arma. Baleado a vitima ainda tentou correr, momento esse em que os elementos armados evadiram-se.

Uma unidade avançada do Samu foi solicitada imediatamente e após os primeiros socorros no local do crime, encaminharam Edson até as instalações da Santa Casa de misericórdia. Para evitar uma possível represália, a viatura militar 5617 acompanhou a unidade móvel do Samu até o hospital. 
Segundo informações, o estado de saúde de Edson Santos até o momento é considerado grave.
Em uma semana, este é terceiro crime ocorrido no município e o segundo nas imediações do Timbó. Lembrando que na quinta-feira passada (29), um adolescente de 13 anos foi morto a tiros na referida área e na última quarta (04), um homem de 20 anos foi assassinado no Povoado da Mata, região do Palame.



A policia não informou em qual linha de investigação vai trabalhar para saber quais foram as motivações do atentado e quem seriam os potenciais autores.

Esplanada News


  • Comentar via Blogger
  • Comentar via Facebook
Item Reviewed: Homem é baleado no inicio da manhã desta sexta-feira na frente de casa no Timbó Rating: 5 Reviewed By: Hamilton Bispo