Adspace 728x90

Homem de 62 anos é preso por homicídio cometido há 17 anos, confira

No dia 02 de Agosto de 1997 na cidade de Aramari que fica localizada a 18 km de Alagoinhas, o senhor Ramiro do Nascimento Pereira, 34 anos, foi assassinado a tiros pelo individuo Manoel Barbosa de Santana, 62 anos, também morador da mesma cidade. 

Logo quando foi preso naquele ano ele alegou ter matado Ramiro pelo fato do mesmo ter feito uma brincadeira lhe chamando de "pixote" no momento em que os jogavam dominó.

Segundo familiares da vítima, Manoel fugiu após ter praticado o crime, e depois foi preso, ficando custodiado aproximadamente durante um mês. No ano de 2005, o caso foi a juri e o assassino foi condenado há oito anos e seis meses de prisão, ele recorreu e ficou em liberdade até nesta quarta-feira (04), quando Geanílde Tavares delegada titular de Aramari tomou conhecimento do caso.

Ramiro do Nascimento Pereira, 34 anos, assassinado a tiros por Manoel Barbosa de Santana, 62 anos.

Após saber que realmente o mandado de prisão de Manoel Barbosa de Santana estava em aberto, foi expedido o mandado de prisão de Manoel, uma equipe de policiais civis da cidade foi designada, conseguiu localizar e conduzir o autor do crime até a DP local, onde está preso a disposição da justiça.


Dona Maria Pereira do Nascimento, 79 anos, mãe da vítima juntamente com outros membros da família estão satisfeitos com a prisão do assassino, mesmo esperando há 17 anos por isso.

Vídeo:

Alta Pressão Online


  • Comentar via Blogger
  • Comentar via Facebook
Item Reviewed: Homem de 62 anos é preso por homicídio cometido há 17 anos, confira Rating: 5 Reviewed By: Hamilton Bispo