Adspace 728x90

Disque Denúncia amplia horário de atendimento durante a Copa do Mundo


 Durante os meses de junho e julho, período da Copa do Mundo, o Disque Denúncia Bahia vai funcionar em horário especial. A partir de hoje (9), a central, que atende nos telefones 3235-0000, em Salvador e Regiões Metropolitanas, e 181, para o interior da Bahia, funcionará das 6h às 24h. O Disque Denúncia é um órgão a serviço da população e um canal direto do cidadão com a polícia para combate ao crime.

As denúncias feitas pela população são de extrema importância para que os órgãos policiais possam investigar e elucidar crimes e contravenções, localizar foragidos da justiça e reduzir o tráfico de drogas, maus tratos e violência contra crianças, adolescentes, mulheres e idosos. As informações fornecidas são sigilosas e o denunciante não precisa se identificar durante a ligação.


Todas as denúncias são encaminhadas para o órgão responsável pela investigação, que vai averiguar as informações e tomar as medidas cabíveis conforme a legislação brasileira. Após realizar a denúncia o cidadão recebe um número de protocolo para acompanhamento dos resultados.


  • Comentar via Blogger
  • Comentar via Facebook
Item Reviewed: Disque Denúncia amplia horário de atendimento durante a Copa do Mundo Rating: 5 Reviewed By: Hamilton Bispo