Adspace 728x90

Colisão entre veículo ferroviário e ônibus da Regional deixa feridos em Camaçari

Um fim de tarde bastante diferente para condutores e pedestres que trafegavam pela Avenida Eixo Urbano Central na altura do cruzamento da linha férrea, na Travessa da rua do Alecrim, em Camaçari, pois um veículo ferroviário, mas conhecido como auto de linha, colidiu no local, com um ônibus da empresa Regional, nesta segunda-feira (16), por volta das 15h50.

A cena foi surpreendente, marcada pelo forte choque que engarrafou o trânsito em todos os sentidos e deixou os dois veículos bastante inclinados, valendo frisar que o vidro dianteiro do ônibus foi lançado ao chão.

Perguntado pela motivação do acidente, o motorista do ônibus Raimundo Vasconcelos, que sofreu escoriações no braço e no rosto, frisou que não ouviu a buzina do veículo ferroviário e que o sinal estava verde quando ele trafegava. Contudo, alguns condutores de motocicleta que presenciaram o fato, informaram que no momento da colisão o sinal estaria amarelo.

O condutor do auto de linha não estava no local do incidente, no instante da coleta de informações.


  • Comentar via Blogger
  • Comentar via Facebook
Item Reviewed: Colisão entre veículo ferroviário e ônibus da Regional deixa feridos em Camaçari Rating: 5 Reviewed By: Hamilton Bispo