Adspace 728x90

Carro furtado no sábado em rua de Esplanada é encontrado neste Domingo

O carro modelo Corsa Sedan que foi furtado na tarde deste sábado na rua José Alves Santos Filho em Esplanada, foi encontrado na tarde deste Domingo em outra rua nas proximidades dos fundos da escola municipal ACM.

O veículo que é usado pelo proprietário para realizar o trajeto diário de Aporá a Esplanada onde trabalha, foi encontrado com toda documentação em seu interior da mesma forma em que foi levado. Acredita-se que ao tentar realizar uma ligação direta no Corsa, os criminosos foram surpreendidos pelo sistema de alarme e não tendo como desativar abandonaram o veículo.

Populares informaram a polícia que realizou uma diligência até local e acabou constatando que o veículo era o mesmo apontado na matéria pelo portal após reprodução do conteúdo enviado pelo Acajutiba News.

O fato chama atenção dos motoristas ao fato do costume de deixar a documentação dentro do veículo. O Detran recomenda que quem teve o veículo roubado deve, em primeiro lugar, ir até a Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos para fazer um boletim de ocorrência. Após o registro, a pessoa tem que ir a Ciretran mais próxima, apresentar o boletim e pedir para que o órgão dê 'baixa' na placa do carro.

Vale ainda ressaltar que ter o DUT em mãos é importante para fazer o boletim, esse documento deve ser deixado em casa. Mas se ele estava dentro do veículo o proprietário deve fazer um novo BO se já não fez informando sobre o roubo desse documento para evitar problemas futuros. 
Esplanada News


  • Comentar via Blogger
  • Comentar via Facebook
Item Reviewed: Carro furtado no sábado em rua de Esplanada é encontrado neste Domingo Rating: 5 Reviewed By: Hamilton Bispo