Bandido impetuoso desafia a polícia imitando o apresentador Marcelo Rezende

Em vídeo que circula pela internet, um bandido imita o jornalista Marcelo Rezende e com duas pistolas, uma Magnun, 30 milítros e outra pistola 09 milímetros, manda recado ameaçador para policiais e deixa todos indignados com a audácia do bandido.


Ultimamente tem sido constantes os recados da bandidagem, que abertamente desafiam as autoridades desdenhando de sua força apresentando a sua hostilidade em mensagens sarcásticas, pondo toda a sociedade à prova, sobre o poder de força das autoridades responsáveis por prestar a segurança pública, fato que deixa todos temerosos em meio a toda essa sensação de insegurança.

No vídeo o criminoso diz em tom desafiador:

“Corta pra mim. Pensa no seguinte, imagina o bandidão bigo(?) pegando a barca de frente com a droga. Vai fazer estrago, Percival. Pensa no seguinte, olha o que faz estrago, pentão de 30, imagina pegando a barca dos polícia, entendeu? Imagina o bandidão pegando a barca com um pentão de 30, vou fazer estrago. Sou bandido perigoso… Pensa no seguinte, sou traficante violento!".

Assista:

Crisópolis em Foco: Informação e Cidadania.


  • Comentar via Blogger
  • Comentar via Facebook
Item Reviewed: Bandido impetuoso desafia a polícia imitando o apresentador Marcelo Rezende Rating: 5 Reviewed By: CRISOPOLIS EM FOCO