Adspace 728x90

Assinada Ordem de Serviço para início da obra de pavimentação de ruas em Crisópolis

No início da noite deste sábado, dia 14 de junho, com alegria os moradores receberam as autoridades municipais e estadual no largo da Rua Edmon Dantas de Menezes, para a assinatura da ordem de serviço de pavimentação de três vias públicas.


Pela Ordem de Serviço assinada, serão beneficiadas três ruas, as quais são: Edmon Dantas de Menezes, Evaristo Barreto de Oliveira e Augusto Alves da Costa. As obras em pedra tosca devem ser iniciadas o mais breve possível e estão orçadas em R$ 300.000,00 (trezentos mil reais). A obra conta com recursos do Governo Federal, através de Emenda Parlamentar do Deputado Federal José Nunes.

A pavimentação vinha sendo pleiteada pelos moradores daquelas ruas há 30 anos aproximadamente, e viram o início da realização de um antigo sonho, ter seu pontapé inicial dado naquele evento, sonho este que está mais perto de se tornar realidade com a assinatura da Ordem de Serviço, afirmando que a obra será iniciada e concluída muito em breve. 

No ato solene muito concorrido pelos moradores, a assinatura da Ordem de Serviço que autoriza o início das obras, teve como reconhecimento de firmas as assinaturas do prefeito de Crisópolis, Edinal Alves da Costa, posteriormente, pelo Deputado Federal autor da Emenda que destina os recursos para esta obra José Nunes, que em seu discurso anunciou a publicação do edital do certame para a realização da obra de recuperação da BA 398 e, por fim, o secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Abraão Aguiar, também assinou a ordem de serviço.


Na assinatura da Ordem de Serviço de pavimentação das três ruas do centro, além do prefeito Edinal Costa, estiveram participando e prestigiando o Vice-prefeito, José Reinaldo Silva, o ex-Prefeito e atual secretário de Administração José Santana da Silva, o deputado estadual, Vando, os vereadores Dey de Delfino, Giovani do Sindicato, Chico Montalvão, Naldo Moreira, Chico de Zinha (representado pelo seu filho Dr. Alberto), Ney Severo (representado por sua esposa Meire Severo) e Josimar Andrade, secretários municipais das Pastas da Fazenda, Juvenal Camilo, Esporte e Lazer, Francisco Menezes, sub-Secretário de Administração, Hélio Mendonça e secretário de agricultura José Marcos Filgueiras, bem como várias lideranças.


O evento que celebra um marco do progresso de Crisópolis também foi prestigiado pelos respeitados vereadores Laerte do Vando e Vereador Nailton, ambos legisladores da cidade de Monte Santo (BA), e estiveram presentes em comitiva com o deputado estadual Vando (PSC).


Os moradores ovacionaram a cada frase proferida nos discursos que davam fé no que consta no plano de governo da administração "Construindo o futuro com você".

O prefeito Edinal Costa, em seu discurso, destacou a atuação do Deputado Federal José Nunes e Deputado Estadual Vando, pela crescente admiração do povo de Crisópolis, firmada pelo histórico de realizações e pelas recentes conquistas, tanto na área da saúde quanto em infraestrutura, fato que celebra um compromisso entre o provo crisopolense e esses líderes da política do nosso estado.
Dir. de Radialismo e Locutor Rui Fernandes (esq.) ao lado do Presidente da Emissora J. Santos 

O evento contou com a cobertura da rádio local ATALAIA FM 104.9 e portal de notícias Crisópolis em Foco, que teve suas atuações destacadas no discurso do vereador Chico Montalvão, tamanha a importância do papel da imprensa em evidenciar as qualidades e as carências da comunidade, fazendo com todos tomem conhecimento da realidade municipal.

Elso Costa e o ex-Prefeito José Santana estiveram prestigiando o evento

Prefeito Edinal Costa ao lado do Dep. Federal José Nunes 'autor da Emenda que destinou recursos para essa obra de pavimentação'

Prefeito Edinal Costa ao lado do Dep. Estadual Vando que também conseguiu uma ambulância do governo do estado para servir ao povo crisopolense

Crisópolis em Foco: Informação e Cidadania. 


  • Comentar via Blogger
  • Comentar via Facebook
Item Reviewed: Assinada Ordem de Serviço para início da obra de pavimentação de ruas em Crisópolis Rating: 5 Reviewed By: Hamilton Bispo