Adspace 728x90

Após ser capturado, presidiário oferece suborno de R$ 500 mil e uma hilux

No programa Gata Amarrada desta quarta – feira (11) realizado na rádio Ilha AM de Tobias Barreto, o Capitão da policia militar da cidade de Boquim ( Capitão Ribeiro ) Relatou que após receber a noticia da fuga em massa de 53 detentos do presidio regional de Tobias Barreto , ele mandou sua equipe ir fazer uma barreira policia na divisa entre os municípios de Riachão do Dantas e boquim. 

Na barreira policial os policias militares abordou um TAXI que estava vindo da cidade de Tobias Barreto sentido Lagarto, no TAXI estavam 3 homens, sendo que 2 deles eram fugitivos do presidio de Tobias Barreto. 

Um deles foi identificado pelo nome de Danilo Paraguai natural do Estado do Mato Grosso é integrante(PCC). Segundo relatos do Capitão Ribeiro , o Danilo Paraguai ofereceu 50 mil reais e um carro modelo HILUX aos policias militares no momento da abordagem para que os policias liberasse o mesmo. Os policias recursaram a tentativa de extorsão de Danilo que foi detido.

Matéria: Eduardo Góis / Gata Amarrada


  • Comentar via Blogger
  • Comentar via Facebook
Item Reviewed: Após ser capturado, presidiário oferece suborno de R$ 500 mil e uma hilux Rating: 5 Reviewed By: Hamilton Bispo