Adspace 728x90

Após 'puxão de orelha da prefeitura', Coelba começa manutenção da rede elétrica em Crisópolis

Na última quarta-feira (11), os funcionários da Coelba iniciaram os trabalhos e estão realizando a manutenção da rede elétrica no centro da cidade.


Segundo informações do próprios técnicos da ENGELMIG, empresa terceirizada, responsável pela manutenção da rede elétrica, um especialista da própria Coelba, está periciando toda a rede e indicando os pontos que necessitam de manutenção, o objetivo é realizar a substituição de conectores e requalificação de cabos danificados em toda a região do centro da cidade, de modo a evitar incidentes que possam ocasionar o rompimento dos cabos e a consequente queda de energia elétrica e/ou incidentes trágicos como o ocorrido no último mês de maio.


Outro motivo é também o fortalecimento da rede elétrica, com a manutenção dos fios de alta tensão e alocação de novos postes em algumas ruas e no povoado do Buril.

A previsão é que até o dia 20 de junho toda a sede esteja com a manutenção em dia. E, dando continuidade, a rede municipal tem previsão de está totalmente periciada e requalificada até o final do mês de julho.
















Por: Hamilton Bispo
Crisópolis em Foco: Informação e Cidadania.


  • Comentar via Blogger
  • Comentar via Facebook
Item Reviewed: Após 'puxão de orelha da prefeitura', Coelba começa manutenção da rede elétrica em Crisópolis Rating: 5 Reviewed By: Hamilton Bispo