Adspace 728x90

Após pedido de licença médica para recuperação, Luiz Argolo é flagrado em festa

O deputado federal Luiz Argôlo (SDD), investigado por quebra de decoro parlamentar pela Câmara por suspeita de envolvimento com o doleiro Alberto Youssef, foi visto na Festa de Pedra Alta, em Araci, nordeste baiano no último sábado (31). Até aí tudo bem! mas, o problema é que há apenas um dia atrás o deputado havia apresentado atestado médico à Mesa Diretora da Câmara para obter licença de quinze dias, alegando “problemas cardíacos”. 

O deputado Luiz Argôlo posou para fotos com o prefeito da cidade, Antônio Carvalho da Silva Neto (PDT) e cumprimentou pessoas no público da festa, animada com forró e DJs.




O atestado médico, apresentado na última quinta (30) pelo deputado, foi receitado por um médico da própria Câmara e aguarda aprovação na Terceira Secretaria. Caso tenha o pedido homologado pelo departamento médico, o deputado baiano passará os próximos 15 dias longe dos trabalhos legislativos, sem perder um tostão de seu salário de R$26 mil.


  • Comentar via Blogger
  • Comentar via Facebook
Item Reviewed: Após pedido de licença médica para recuperação, Luiz Argolo é flagrado em festa Rating: 5 Reviewed By: Hamilton Bispo