Adspace 728x90

Após empatar em 1 a 1 com o Botafogo, Gangu ergue a taça de campeão 2014, confira

A segunda partida da final do campeonato municipal de Crisópolis, ocorrida no estádio municipal José da Silva Caldas, na tarde deste domingo, primeiro de junho, foi eletrizante e superou quaisquer expectativas acerca do jogo. 

Na frente de um público de mais de 3.000 torcedores, o audacioso time do Gangu desbancou o favoritismo do Botafogo aos três minutos do primeiro tempo, quando em uma jogada rápida, o jogador ‘Tonho Piroca’ fez valer o ingresso da torcida e marcou o gol que mais tarde consagraria o título de campeão.

No segundo tempo o Botafogo voltou mais ofensivo, e logo no início, com um lindo chute, o meia-esquerda Elvis (11) marcou o gol e arrancou o empate por 1 a 1, mas precisaria de mais um gol para levar a disputa para os pênaltis. E, no calor do jogo, muito disputado por sinal, o Botafogo acabou um dos seus principais jogadores, o zagueiro Diogo ‘Boca’, e ainda sofreu mais duas expulsões dos jogadores Marquinhos e Parrudo, que desestabilizou totalmente a equipe, que conseguiu apenas sustentar o resultado, eliminando totalmente as possibilidades de uma virada no jogo.


E, como o Gangu já havia vencido o primeiro jogo por 2 a 1 no último final de semana, o empate foi o suficiente para garantir o título de campeão 2014 do campeonato municipal de futebol de Crisópolis.



O novo comandante do 5º Pelotão de Polícia Militar de Crisópolis, Sub. Ten. PM Barbosa, montou um grande aparato de segurança para garantir a tranquilidade dos torcedores crisopolenses durante a partida final do Campeonato Municipal, neste domingo (01), no estádio municipal José da Silva Caldas. Segundo Ten. Barbosa, o destacamento foi dividido em duas equipes para garantir a ordem dentro do gramado e nas áreas adjacentes combatendo desde abusos por parte das torcidas, quanto em ação de exortação das equipes na área interna do gramado. A ação foi um sucesso! não houve, sequer um princípio de confusão, foi decretado o fim do jogo e todos comemoraram pacificamente e todos chegaram as suas casa com a integridade garantida. Com isso, a comunidade só tem a agradecer ao eficiente trabalho dos homens da Polícia Militar do 5º Pelotão.

A equipe de socorro médico, também atuou de forma excepcional, atendendo às ocorrências resultantes de um jogo quente, digno de uma final e, também atendeu a todos os atletas de forma altamente profissional, garantindo a integridade de todos.

O Secretário de Esporte agradeceu a constante frequência da apaixonada torcida crisopolense nos jogos no estádio municipal. E, aproveitou o momento para cobrar melhores investimentos no esporte, valorizando nossa principal fonte de lazer, que são os jogos que acontecem semanalmente através dos torneios e campeonatos municipais.

Parabenizou a participação de todos os clubes, frisando que o futebol é um esporte cheio de magia, que proporciona muitas alegrias e reserva muitas surpresas.





































































Crisópolis em Foco: Informação e Cidadania.



  • Comentar via Blogger
  • Comentar via Facebook
Item Reviewed: Após empatar em 1 a 1 com o Botafogo, Gangu ergue a taça de campeão 2014, confira Rating: 5 Reviewed By: Hamilton Bispo