Adspace 728x90

Alerta: Fugitivos do presídio de Tobias Barreto podem está na Bahia; um foi capturado em Itapicuru

As Polícias Civil e Militar das cidades fronteiriças ao estado de Sergipe estão sob alerta máximo desde a manhã desta quarta-feira (11), quando 53 presos de alta periculosidade fugiram do presídio de Tobias Barreto, no estado de Sergipe, após a greve deflagrada pelos agentes penitenciários daquela unidade prisional. 

Policiais Militares do 2º Pelotão em Itapicuru (BA)/6ª CIPM recapturam detento fugitivo do sistema prisional de Tobias Barreto (SE)


Ainda na manhã desta quarta-feira, toda a polícia do estado de Sergipe estava de prontidão para a captura dos detentos fujões. Existe uma forte probabilidade de grande parte dos bandidos terem fugido para municípios fronteiriços e próximos ao estado de Sergipe, como o caso das cidades de Itapicuru, Rio Real, Olindina, Crisópolis e etc. 

Itapicuru é a cidade mais próxima de Tobias Barreto (SE) e a população deve ter cuidado porque tem fugitivos de alta periculosidade solto nas ruas e que podem praticar novos crimes como latrocínio, roubos, estupros e até mesmo homicídios.

Ainda na tarde desta quarta-feira um dos elementos fugitivos do presídio de Tobias Barreto (SE) foi capturado na cidade de Itapicuru após mobilização dos homens do 2º Pelotão de Polícia Militar de Itapicuru que montaram um forte esquema de captura e obtiveram êxito na operação.


A fuga dos bandidos tem causado medo na população que aguarda a captura dos detentos. Até o fechamento desta edição pelo menos 10 detentos já haviam sido recapturado pela polícia. Se você reconhecer os bandidos na região, denuncie, ligue 190 Polícia Militar, ou entre em contato com a Delegacia de Polícia Civil mais próxima.

Por: Hamilton Bispo
Crisópolis em Foco: Informação e Cidadania


  • Comentar via Blogger
  • Comentar via Facebook
Item Reviewed: Alerta: Fugitivos do presídio de Tobias Barreto podem está na Bahia; um foi capturado em Itapicuru Rating: 5 Reviewed By: Hamilton Bispo