Adspace 728x90

Adolescente é baleado durante evento partidário na tarde desta quinta em Esplanada

Um adolescente foi baleado durante o evento do PTN realizado nesta quinta-feira no Colégio CECE em Esplanada.
O encontro que havia sido programado pela gestão municipal para apresentar a população as contas públicas pautadas nos 19 meses de administração, fora momentaneamente interrompido pelos tiros. Em Pânico, uma verdadeira multidão vinda dos fundos da instituição acabou arrastando quem estava presente na plateia, causando grande tumulto.

Os tiros ocorreram nos primeiros minutos do evento, quando o Deputado Estadual e candidato a Deputado Federal João Carlos Bacelar fazia seu pronunciamento.
J.R.S de 15 anos foi alvejado nas costas e socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência- SAMU e encaminhado ao Hospital Santa Casa de Misericórdia onde se encontrava em observação até o fim da publicação.

A Polícia ainda não tem pistas de quem teria praticado o crime e o caso deverá ser investigado.

A convenção que reuniu centenas de pessoas, incluindo da zona rural e assentamentos não contou inicialmente, com policiamento. Apenas após o ocorrido, soldados da Companhia Independente de Policiamento Especializado Litoral Norte- CIPE LN, marcaram presença em frente ao local.


Por: Manuela Chagas
enews.manuelachagas@gmail.com
Esplanada News


  • Comentar via Blogger
  • Comentar via Facebook
Item Reviewed: Adolescente é baleado durante evento partidário na tarde desta quinta em Esplanada Rating: 5 Reviewed By: Hamilton Bispo