Adspace 728x90

53 presos fogem do presídio de Tobias Barreto; um é integrante do PCC

Começa a ficar complicada a situação da segurança pública no que se refere à segurança nos presídios do estado de Sergipe. Mesmo com a justiça considerando ilegal a greve, os agentes prisionais continuam em greve.


A rebelião aconteceu durante a noite e as informações são de que pelo menos 53 presos fugiram do presídio do município de Tobias Barreto. Entre os presos fugitivos estaria um dos integrantes do PCC.


A policia militar foi acionada e várias viaturas estão no local e fazem uma varredura em toda a região para tentar prender os presidiários que conseguiram fugir por volta das 03:00 horas desta quarta-feira.
Na semana passada já havia acontecido uma tentativa de fuga, fato este que foi anunciado previamente por agentes penitenciários e por um deputado estadual.

A população de Tobias Barreto está amedrontada e não querem sair de suas residências, já que até o momento apenas três foragidos foram recapturados.

*Portal Tobiense


  • Comentar via Blogger
  • Comentar via Facebook
Item Reviewed: 53 presos fogem do presídio de Tobias Barreto; um é integrante do PCC Rating: 5 Reviewed By: Hamilton Bispo