Adspace 728x90

Vigilante é baleado na cabeça durante jogo de "roleta russa" em Entre Rios

Um jovem vigilante identificado como Magno Pitombo Santos, 20 anos, levou um tiro na cabeça no posto de combustível onde trabalhava, em Entre Rios, na noite da quarta (21).

Segundo informações do delegado titular do município, o jovem estava sozinho no momento do fato. Ele foi atingido pelo disparo, após apontar a arma contra a própria cabeça, em um jogo conhecido como “roleta russa”. A polícia conversou com familiares do vigia e descartou qualquer possibilidade de depressão ou atitudes de suicídio do jovem.


— Ele é o tipo de vigia que não trabalha armado, estava com uma arma clandestina, não registrada, dele próprio. diz o Delegado

Após ouvir o tiro, um dos funcionários que estava trabalhando no local foi verificar e percebeu que Santos estava com com quatro balas em uma mão e a arma na outra. De acordo com o delegado, o vigia estava fazendo a brincadeira para passar o tempo.

O jovem foi socorrido e levado para o hospital local e, em seguida, transferido para o HGE (Hospital Geral do Estado), onde permanece internado.

Nas redes sociais, a comoção é grande, amigos e familiares pedem orações pela melhora de Magno. 


  • Comentar via Blogger
  • Comentar via Facebook
Item Reviewed: Vigilante é baleado na cabeça durante jogo de "roleta russa" em Entre Rios Rating: 5 Reviewed By: Hamilton Bispo