Adspace 728x90

Prefeitura realizará Audiência Pública para avaliação das Metas Fiscais do Município

A Prefeitura de Crisópolis, por meio da Controladoria Interna do município, realizará, nesta sexta-feira, 30 de maio, uma audiência pública relativa à prestação de contas do 1º quadrimestre e 2º bimestre do exercício financeiro de 2014.

A apresentação do Relatório de Demonstração e Avaliação das Metas Fiscais é uma exigência da Lei Complementar nº 101, de 04 de maio de 2000 (Lei de Responsabilidade Fiscal), que exige que até o final dos meses de fevereiro, maio e setembro, o Executivo Municipal, em audiência pública na Câmara, terá que divulgar o relatório e avaliar as metas fiscais de cada quadrimestre.

A audiência está marcada para as 08h30m na Câmara Municipal e toda a população está convidada a participar.

De acordo com Erondino Silva Júnior, responsável pelo controle Interno, a audiência tem como objetivo principal dar transparência e avaliar as ações da Prefeitura no que se refere à gestão fiscal. É uma forma da população acompanhar a correta aplicação do dinheiro público.

Crisópolis em Foco: Informação e Cidadania.


  • Comentar via Blogger
  • Comentar via Facebook
Item Reviewed: Prefeitura realizará Audiência Pública para avaliação das Metas Fiscais do Município Rating: 5 Reviewed By: Hamilton Bispo