Adspace 728x90

No primeiro jogo da final Gangu sai na frente e vence o Botafogo por 2 a 1


Com público de aproximadamente 2.500 torcedores, no duelo entre o time do Gangu e o Botafogo, melhor para o Gangu. 

Gangu e Bota Fogo entraram em campo às 15h da tarde deste domingo (25) para a disputa do primeiro jogo da final do Campeonato Municipal 2014.


A arbitragem ficou a cargo da FBF, que disponibilizou o árbitro Alfeu (ao centro) e os assistentes João e Sobral (dir. e esq. respectivamente). (ao centro de azul) está Quitinho, presidente da LDC.

4º árbitro, Valdir cumpre suas anotações dos fatos dentro de campo. 


A partida começou em ritmo acelerado e pode ser dividida exatamente nos dois tempos de jogo. Na primeira etapa, em um jogo bastante disputado o domínio foi do Gangu que acabou resultando no placar que foi aberto aproximadamente aos 23 minutos, após jogada na área a bola acabou sobrando para Marquinhos Piroca que finalizou e não desperdiçou, sem chances para o goleiro, Eduardo.

No segundo tempo, o Botafogo voltou mais ofensivo e tratou de empatar a partida também com uma boa troca de passes, Diogo “Boca” não desperdiçou a chance e balançou a rede com um chutaço, deixando tudo igual no placar.

Ainda com melhor êxito nas finalizações, o virou o jogo após jogada na pequena área o goleiro Eduardo não conseguiu segurar, e Cosme aproveitou a sobra e finalizou fechando o placar em 2 x 1.

O próximo jogo da final é domingo, dia 01 de junho, às 15h, no Estádio Municipal José da Silva Caldas, e a vantagem é do Gangu, que joga por um empate para conquistar o título.

 Os soldados PM Genivaldo e Costa fazem a segurança na área do campo.

Ambulância e viatura de plantão para dar amparo aos atletas e torcedores em uma eventual necessidade.



Crisópolis em Foco: Informação e Cidadania.


  • Comentar via Blogger
  • Comentar via Facebook
Item Reviewed: No primeiro jogo da final Gangu sai na frente e vence o Botafogo por 2 a 1 Rating: 5 Reviewed By: Hamilton Bispo