Adspace 728x90

Mulher gravida que morreu vítima de acidente em Pombal teria se atirado em frente ao veículo, diz testemunha

Por volta das 15:00hs desta segunda-feira, 26, um acidente chocou a cidade de Ribeira do Pombal. Uma carreta de placa policial JQF 5328 de Ribeira do Pombal, que já tinha subido a Av. Santa Tereza sentido a distribuidora de Farinha, quando ao dobrar a esquina, atingiu a vítima Gicelma de Jesus Oliveira, 37 anos, moradora da fazenda Cajarana, próximo ao povoado pombalense Boca da Mata.

De acordo com informações a vítima que estava grávida, teria saído correndo da “Lanchonete de Netinho”, quando teria se atirado em frente ao veículo. Segundo os Policiais Militares que estavam no local esta versão foi confirmada por uma das testemunhas, que se apresentou como Luíz Carlos.

O local foi preservado pela Polícia Militar, já que em pouco tempo formou uma grande aglomeração de parentes e curiosos. O motorista da carreta, Gilson Gonçalves dos Santos, permaneceu no local, porém foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, pelos militares, afim de ter sua integridade física resguardada.

Por volta das 17:00hs o Departamento de Polícia Técnica de Euclides da Cunha chegou em Ribeira do Pombal, onde periciaram o corpo, que foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de onde será conduzido para o IML de Euclides da Cunha.


  • Comentar via Blogger
  • Comentar via Facebook
Item Reviewed: Mulher gravida que morreu vítima de acidente em Pombal teria se atirado em frente ao veículo, diz testemunha Rating: 5 Reviewed By: Hamilton Bispo