Motociclista sofre acidente com fratura exposta após ser atacado por abelhas em Crisópolis

Um jovem foi atacado por enxame de abelhas por volta das 16h40 da tarde desta quarta-feira (28), em Crisópolis.


Segundo informações de populares, a vítima retornava, em uma motocicleta por uma vicinal, extensão da Av. Senhor do Bonfim, aos fundos do santuário católico, após deixar o sogro em casa, quando teria sido atacado por abelhas e como reação, o jovem acelerou o veículo para se livrar do ataque, logo à frente em um trecho arenoso nas proximidades do santuário, perdeu o controle da motocicleta e caiu sofrendo fratura exposta em uma das pernas e escoriações leves pelo corpo, provocadas pelos espinhos das plantas às margens da estrada. 

Populares encontraram o rapaz caído na estrada e prontamente acionaram o socorro do SAMU, os técnicos Vanda Menezes e Olemilton Bispo prestaram os primeiros atendimentos. 

O vítima se trata de Rafael Dantas, de 26 anos, que foi socorrido com fratura exposta e encaminhado ao pronto-socorro do Hospital Municipal de Crisópolis.

Os populares que apararam o rapaz e acionaram o socorro, estavam indignados com tamanha burocracia na liberação da ocorrência, fato que resultou numa certa demora em chegar o socorro para o rapaz, ressaltando que num caso de maior gravidade poderia resultar na morte da vítima.












Crisópolis em Foco: Informação e Cidadania.


  • Comentar via Blogger
  • Comentar via Facebook
Item Reviewed: Motociclista sofre acidente com fratura exposta após ser atacado por abelhas em Crisópolis Rating: 5 Reviewed By: CRISOPOLIS EM FOCO