Adspace 728x90

Morre vigilante de 20 anos que atirou na própria cabeça em brincadeira com arma em Entre Rios

Um jovem vigilante identificado como Magno Pitombo Santos, 20 anos que levou um tiro na cabeça no posto de combustível onde trabalhava, em Entre Rios, na noite da quarta (21), não resistiu e faleceu na noite desta sexta-feira (23).

Familiares e amigos lamentaram em rede social a perda precoce do jovem vigilante. A comoção foi grande, amigos e familiares pediram orações pela melhora de Magno. 

Segundo informações do delegado titular do município, o jovem estava sozinho no momento do fato. Ele foi atingido pelo disparo, após apontar a arma contra a própria cabeça, em um jogo conhecido como “roleta russa”. De acordo com o delegado, o vigia estava fazendo a brincadeira para passar o tempo. A polícia conversou com familiares do vigia e descartou qualquer possibilidade de depressão ou atitudes de suicídio do jovem.

O jovem foi socorrido e levado para o hospital local e, em seguida, transferido para o HGE (Hospital Geral do Estado), onde permanecia internado.

Magno completaria 21 anos no próximo dia 18 de Junho e deixa um filho.

Leia também:

Fonte: Esplanada News.


  • Comentar via Blogger
  • Comentar via Facebook
Item Reviewed: Morre vigilante de 20 anos que atirou na própria cabeça em brincadeira com arma em Entre Rios Rating: 5 Reviewed By: Hamilton Bispo