Adspace 728x90

JSM 031 em Crisópolis é inspecionada

A 31ª junta de serviço militar (JSM) de Crisópolis passou na manhã da última terça-feira, dia 20, por uma inspeção regulamentar feita pelo delegado chefe da 3ª Delegacia de Serviço Militar (DSM), Cap. Sérgio Luiz de Oliveira, juntamente com o Secretário da 21ª CSM em Alagoinhas, Claudemir Lima Filgueiras.

Trata-se de uma verificação das condições de trabalho, da estrutura física e da documentação, que são expedidas pela Junta, bem como da organização dos trabalhos pelo órgão no município. Outro motivo seria a troca de conhecimento, controle e fiscalização do serviço militar.


A inspeção foi feita de forma minuciosa e, segundo o Secretário João Pedro Batista do Monte, o trabalho que ele desenvolve na 31ª JSM de Crisópolis é feito com zelo, sempre com muita dedicação pelos serviços da junta, ressaltando também as condições de trabalho que são disponibilizadas pela prefeitura também atendem suficientemente para uma boa prestação do serviço militar no município.

Segundo João Pedro, em visita, o Cap. Sérgio qualificou a junta, proferindo o seguinte comentário:

“No que se refere à organização, estrutura física e cuidados com a documentação, a 31ª JSM conseguiu aprovação total e é um exemplo a ser seguido”. Aproveitando a oportunidade para  parabenizar o trabalho do secretário responsável pela 31ª JSM, João Pedro Monte, e o apoio fundamental do prefeito municipal, Edinal Costa.


Crisópolis em Foco: Informação e Cidadania.


  • Comentar via Blogger
  • Comentar via Facebook
Item Reviewed: JSM 031 em Crisópolis é inspecionada Rating: 5 Reviewed By: Hamilton Bispo